Legião de Maria

legião de maria
praesidium nossa senhora rainha dos marte jardim piedade filiado a curia nossa senhora das missões dom Élder camará comitium mãe esplendor do carmelo cajueiro seco


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Cresce o número de evangélico no Brasil.

Cresce o número de evangélico no Brasil.

Estampa o noticiário, mas...

Era preferível quando os autodenonimados "crente"s eram em número bem menor, mas davam um testemunho de firmeza de fé, apesar de suas heresias. Eles eram sinceros nos seu propósitos, ainda que fossem juizes e acusadores dos salvos e condenados. Todavia eles tinham dignidade e se esforçavam para serem apartados do mundo. Os seus líderes não costumavam usar o nome de Jesus para se tornarem ricos e poderosos ou políticos influentes corruptos.

Antigamente, uma senhora como a cantora Gretchen ou uma apresentadora Monique Evans não seriam aceitas na comunidade eclesial, senão se se portassem de uma maneira adequada, com um padrão moral rígido, por exemplo, no pudor das vestes. Eu admirava o esforço deles, embora não aceitasse, como ainda hoje, algumas de suas doutrinas que entendia equivocadas.

Hoje cresce um tipo de "evangélico" com comportamento de pagão impenitente, com as honrosas ressalvas. Justo isso que neles fazia impor o diferencial do "profano". Hoje muitos líderes deles não têm qualquer compromisso com um propósito sério. Apregoam a "teologia" da prosperidade: uma idolatria a Mamom e à vida luxuosa dos ministros que sugam dos crentes, sem piedade, até eles darem o seu "tudo", em flagrante desrespeito ao ensino de Jesus Cristo que era desapegado aos tesouros materiais e ensinava preteri-los em favor dos tesouros espirituais.

Pastores, "bispos", "apóstolos" ( essas duas modalidades sem sucessão apostólica) manipulam o nome de Jesus, tratando-o como um Gênio da lâmpada de Aladim que tem de cumprir com o desejo do crente que determina com "autoridade". É a abjeta CONFISSÃO POSITIVA, heresia que também veio do hemisfério norte e que caiu ao gosto dos pastores da prosperidade e dos banais "milagres" diários.

Destarte, crescem o ateísmo, o agnosticismo, o espiritismo e a indiferença com a fé cristã, pois muitos começam a imaginar que a doutrina crisitã é essa porcalhada que enriquece pastores e bestifica fiéis. A culpa também é dos católicos que não fazem o trabalho direito e dão espaço aos mercadores da fé para joeirarem livremente nas searas mal cuidadas.

Embora eu seja membro da Igreja que veio dos Apóstolos, tendo naturalmente minhas reservas ao protestantismo, faço as minhas homenagens àqueles que se denominavam crentes e que tinham sinceridade no anúncio do Evangelho e que hoje, como minoria, resistem a essa tergiversação "evangélica". É esse aumento de "evangélico" que tem animado a muitos? Esse fermento podre vai azedar logo, logo e a massa vai explodir! 

Prostestantes históricos protestem contra esta usurpação!


Fontes: comunidade: Católicos q defendem a Igreja, Cresce o número de evangélico no Brasil.  por Roberto Cavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

alimente os peixe

capela são sebastião jardim piedade

capela são sebastião jardim piedade
programação semanal: segunda: grupo de oração às 19:30 hs vitas as famílias pelo terço dos homens/ terça: adoração ao santíssimo às 19:30 hs/ quarta: santa missa às 19:00 hs terço dos homens às 20:45 hs/ quinta: legião de maria às 19:30 hs vicentino adulto às 19:30 hs/ sexta: vicentinos mirim às 19:30 hs 1 sexta do mês reunião do apostolado da oração às 19:00 hs/ sábado: celebração eu eucarística às 19:00 hs ultimo sábado do mês reunião de escala dos coroinhas às 15:00 hs.